Pular para o conteúdo principal

Rede Super FM

Rede Super FM G1

Rede Super FM G1

Rede Super Rádio Brasil

Rede Super Rádio Brasil

Bem Brasil fecha parceria para a Copa do Mundo e da Copa Internacional de Mountain Bike

      Bem Brasil fecha parceria para a Copa do Mundo e da Copa Internacional de Mountain Bike


Líder de vendas de batatas congeladas no país estará presente em ambas as competições, que são seletivas para os Jogos Olímpicos de Paris e devem atrair atletas de cerca de 50 nações. Na CIMTB a empresa também é parceria com apoio em patrocínio 





Araxá (MG) - A chegada do ano de 2024 traz para os amantes de esportes uma excelente perspectiva: em agosto começam os Jogos Olímpicos de Paris, na França, um dos eventos esportivos mais aguardados do mundo. Para controlar a ansiedade e espera até o segundo semestre, uma boa notícia: quem gosta de esportes radicais já tem alguns compromissos marcados. Entre os dias 18 e 21 abril começa a segunda etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike; em seguida, de 26 a 28 do mesmo mês, tem início também a fase dois da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB). A Bem Brasil, líder de vendas na indústria de batatas congeladas no país, entra com a parceria bronze de apoio na CIMTB, que dará grande visibilidade à marca, e fornecendo batatas em ambos eventos, que são seletivos para os Jogos Olímpicos e recebem atletas de cerca de 50 países.


Os eventos acontecerão em Araxá, Minas Gerais, com expectativa de público superior a 60 mil pessoas, entre brasileiros e estrangeiros, para assistir às competições. A Bem Brasil tem presença garantida na Copa do Mundo e nas quatro etapas da Copa Internacional de Mountain Bike, com ativações nas áreas VIPs da etapa na cidade e, traz ainda, na CIMTB, um Food Truck com degustação de seus deliciosos produtos para o público do evento.


A parceria também visa fortalecer a marca na mídia internacional, nacional e regional, focando em um público selecionado e formador de opinião no segmento. Além da competição principal, os eventos paralelos, como Maratona CIMTB, CIMTB Short Track, Concurso de Redação e Desenho nas Escolas Municipais, mostram o poder transformador da cultura da bicicleta na vida dos adultos e crianças na valorização da vida ao ar livre, ambiente familiar, amizade e saúde do corpo.


“Estes são eventos muito relevantes para os amantes de ciclismo e da vida saudável”, comenta Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil. “As competições têm o DNA da Bem Brasil, uma empresa que reconhecidamente investe em esporte e sabe da importância dele para hábitos de vida mais saudáveis. É gratificante poder participar dos eventos e apoiar o esporte, principalmente nas cidades-sede da Bem Brasil. A batata mais crocante, mais gostosa, mais vendida e a preferida de todos os brasileiros será também a mais pedida na Copa do Mundo e na Copa Internacional de Mountain Bike”.


A CIMTB entra em 2024 no seu 29º ano de existência, consolidada como um projeto de longo prazo que valoriza a cultura local e tem contribuído efetivamente no crescimento do uso da bicicleta como meio de transporte, uso recreativo e esportivo. As demais etapas da competição também acontecerão em Minas Gerais, porém, nas cidades de Nova Lima, Congonhas e Poços de Caldas.


Sobre a Bem Brasil


A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 17 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém mais de 50% do share nacional no acumulado de 2023, conforme pesquisa Comex Stat – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1.300 empregos diretos e 4 mil indiretos. A capacidade produtiva da empresa é de 500 mil toneladas de produtos por ano, podendo atender até 55% da demanda nacional. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021/2022 e o certificado internacional de gestão ambiental ISO 14001. Na área de recursos humanos, a Bem Brasil recebeu recentemente e pelo quinto ano consecutivo a notícia de que figura no ranking de Lugares Incríveis Para Trabalhar (LIPT). Na categoria agronegócio, foi uma das ganhadoras do XXV Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – 2023 e vencedora na categoria Alimentos e Bebidas no Prêmio Melhores do Agronegócio 2023, promovido pela Globo Rural. Dentre outras certificações, a empresa tem também: Benchmarking NPS Opinion Box, como primeiro lugar da categoria Carnes, Frios e Congelados; além de dois certificados MESC: o de melhor empresa em satisfação do cliente em seu segmento e o de uma das 100 melhores empresas em satisfação do cliente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  Gramado, conhecida internacionalmente pelo Festival de Cinema, segue fortalecendo seu papel como um dos principais polos culturais do Brasil. Depois do sucesso da 53ª edição do evento, a cidade recebe agora a exposição pública “Fotogramas do Cotidiano” , uma iniciativa da Casa 100+ Gramado , que ocupará o Museu Hugo Daros e apresentará obras de 20 artistas vindos de diferentes regiões do país . A mostra nasce com o propósito de valorizar os instantes simples da vida diária, transformando-os em experiências artísticas. Assim como no cinema, em que cada cena compõe uma narrativa maior, as obras reunidas traduzem fragmentos do cotidiano em múltiplas linguagens — pintura, fotografia, escultura, instalações e meios híbridos. A curadoria assinada por Angela de Oliveira foi pensada para criar diálogos entre estilos, técnicas e olhares, transformando cada trabalho em um “fotograma expandido” da vida real. As obras revelam camadas de subjetividade e identidade que, muitas vezes, passa...

Inteligência artificial

                                  SA Ú DE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA       INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: ENTRE A MÁQUINA E A ARTE É interessante como a inteligência artificial tem muitos anos que está entre nós, mas agora ganhou um vulto bem significativo. Talvez um formato mais democrático, pois tomou uma frente e um espaço bem relevante em pesquisas pelo mundo inteiro. Evidentemente que emerge uma pergunta diante de algo que tem sido muito proclamado: qual o limite de uso desta ferramenta para que a criatividade não possa perder espaço na condição humana? Temos que lembrar que a palavra limite dá o tom que buscamos quando encontramos mecanismos que facilitam a realização de muitas tarefas, diante de um mundo frenético e apressado. Também não podemos esquecer que a máquina jamais conseguirá fazer o que o homem faz por não ter consciência do que faz. Foi criada p...

Encontro de Gigantes: Germano e Tiago de Ales visitam Kobra em seu ateliê em Itu

Germano no ateliê de Kobra em Itu   Por Gisele Lahoz Gramado (RS) – Representando os artistas da Casa 100+ by Cour des Arts , o artista Germano esteve ao lado de Tiago de Ales — brasileiro radicado na Bélgica — em uma visita memorável ao ateliê do renomado muralista Kobra, na cidade de Itu (SP). O encontro, além de simbólico, marca o início de uma colaboração promissora entre Brasil e Europa por meio da arte. A visita teve como objetivo recepcionar Tiago de Ales, que veio diretamente da Bélgica para conhecer a Casa 100+, sob curadoria da galerista e curadora Angela de Oliveira, em Gramado. A viagem resultou na formalização de uma parceria entre o espaço e o Cour des Arts — museu e galeria belga fundado por Tiago — com foco no desenvolvimento de projetos culturais conjuntos. Tiago e Kobra O Cour des Arts está em fase de implantação na região de Hannut, mais especificamente no vilarejo de Petit-Hallet, onde ocupa uma charmosa fazenda do século XVII. O espaço belga vai muito alé...