Pular para o conteúdo principal

Rede Super Rádio Brasil

Rede Super Rádio Brasil

Rede Super Rádio Brasil

Espetáculo “Como é que pode?” chega a Uberlândia nesta sexta (25)

 Espetáculo “Como é que pode?” chega a Uberlândia nesta sexta (25)


Turnê que celebra os 10 anos do espetáculo tem circulação nacional.





A bem-sucedida peça Como é Que Pode? de Gabriel Louchard, comemora 10 anos em cartaz com uma apresentação única no dia 25 de outubro no Teatro Municipal de Uberlândia, às 20h. O espetáculo, dirigido por Leandro Hassum, venceu o prêmio FITA de Teatro em 2013, na categoria de melhor espetáculo de comédia, eleito pelo júri popular.


Com uma mistura de stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica, a peça brinca com diversas situações com as quais nos deparamos todos os dias. Como é que pode essas dancinhas do TikTok? Como é que pode este trânsito louco? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular.


Durante o espetáculo, escrito em parceria com Mauricio Rizzo (roteirista de “A Grande Família”, “Tá no ar a TV na TV”, entre outros sucessos), Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil e realiza números impressionantes de mágicas, sempre aliados ao bom-humor de seu texto.


“Desmistificar a figura do ilusionista imponente e poderoso, apresentando-o de uma forma original aproxima o artista do público e populariza a arte da mágica. Para tanto, optamos por mesclar teatro e mágica, compondo o espetáculo com números de ilusionismo, esquetes de humor, vídeos, stand up comedy e momentos de improvisos. Isso tudo torna o espetáculo super inovador”, revela Louchard.


Outro ponto alto do espetáculo é a interatividade com o público, que participa em alguns momentos no palco, isso traz uma boa dose de improviso e espontaneidade ao show. Cada apresentação acaba sendo única.


Sobre Gabriel Louchard – Gabriel é carioca e começou a fazer mágicas aos 10 anos de idade. Nessa mesma época, começou a se interessar pelo teatro e encontrou uma maneira de utilizar a mágica como um instrumento da atuação.  Assim, se construiu como um artista múltiplo, de carreira consolidada, explorando seus talentos como apresentador, ator, humorista e mágico.


Como ator e comediante, participou de diversos seriados, como “Vai que Cola” e “A secretária do Presidente” no Multishow; “5 x comédia”, no Prime Vídeo; integrou o elenco humorístico dos programas “Zorra Total” e “Domingão do Faustão”; atuou na novela “Rock Story”; e protagonizou o quadro de humor “Câmera Kids”, no “Fantástico”, todos da Rede Globo.


Ao longo de sua carreira, participou de diversos quadros e programas na TV, como: “Programa do Jô”, “Altas horas” e “Mais você”, saindo como vencedor do reality de culinária “SuperChef celebridades”. É apresentador dos programas “Truque de Humor” e “Fábrica de Talentos”, ambos no Multishow, e um dos protagonistas da série “Homens?”, no Comedy Central e Prime Vídeo.


No cinema, recentemente participou de “Um Natal cheio de graça”, na Netflix, e protagoniza a comédia romântica “Incompatível”, da Fox/Disney.  No teatro, está em cartaz há 10 anos com seu espetáculo solo de humor “Como é que pode?”, além de idealizar e apresentar o espetáculo internacional de mágicas, “Ilusões”, com a participação de grandes ilusionistas internacionais. No momento se prepara para um dos trabalhos mais importantes de sua carreira, interpretar o narrador Galvão Bueno, na série “Senna”, no NETFLIX, com estreia prevista para o fim do ano.


Gabriel também tem papel de destaque no mercado corporativo. Unindo humor e ilusionismo, tornou-se um dos nomes mais requisitados para participação em eventos, atuando como mestre de cerimônias, palestrante motivacional, com show de stand up comedy e em apresentações personalizadas para divulgação e promoção de produtos. Também protagonizou várias campanhas publicitárias, com destaque para “Bradesco antifraude”, no ar atualmente.

 

Ficha técnica

Autor: Gabriel Louchard e Mauricio Rizzo
Direção: Leandro Hassum
Co-direção: Gustavo Rodrigues
Mágico e ator: Gabriel Louchard
Iluminação: Guilherme Penedo
Operador de Som: Jean Azevedo
Operador de Luz: Guilherme Penedo
Figurino: Natalia Paes
Cenário: Fernando Alexim
Designer Gráfico: Marcus Claussen
Fotos: Alessandra Tolc
Trilha Sonora: Marcelo H
Assistentes de palco e Produção Local SP: Conrado Sardinha
Assessoria de imprensa: Pombo Correio
Produção Executiva: Gabriel Louchard
Direção de Produção: Monique Franco
Realização: Procenium Produções Artísticas Ltda

Assessoria de imprensa local: Cristiane Guimarães

 

Serviço

Como é Que Pode?, de Gabriel Louchard

Quando: 25 de outubro*

*Apresentação com tradução em libras e audiodescrição

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal de Uberlândia - Av. Rondon Pacheco, 7070 - Tibery

Ingressos: Site Megabilheteria - https://megabilheteria.com/evento?id=20240914121319

Gênero:  Comédia Ilusionismo 

Classificação: livre

Duração: 70 minutos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expressões Femininas: 25 Olhares sobre a Alma Feminina

  Prof. Dr. Oscar d’Ambrosio A Galeria Elisa Murgel se prepara para uma exibição especial, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher , que promete celebrar a força e a complexidade do universo feminino. De 1 a 25 de março, a galeria, localizada na Rua Girassol, 475 – Casa Indie, no coração da pulsante Vila Madalena, em São Paulo, apresenta a exposição de arte "Dia Internacional da Mulher – 25" . Este evento é um convite ao público para mergulhar na rica tapeçaria de experiências, lutas e celebrações da alma feminina, refletindo tanto as denúncias sociais quanto a irreverência que permeiam a vivência das mulheres na sociedade contemporânea. Com curadoria do renomado Prof. Dr. Oscar d’Ambrosio , cuja formação abarca Educação, Arte e História da Cultura, a exposição promete uma seleção criteriosa de 25 obras que ressoam profundamente com a temática central. Ao lado dessas criações, obras de artistas homenageadas e convidadas também estarão em destaque, ampliando o alcance d...

Inauguração do Instituto Luiz Bhittencourt

  A apresentação de inauguração do Instituto Luiz Bhittencourt acontece na sede da instituição dia 22 de janeiro, em reunião fechada para poucos convidados, com o objetivo de firmar novas parcerias. O ILB é uma instituição sem fins lucrativos de fomento cultural, artístico e intelectual, que, além de incentivar o desenvolvimento de talentos e a prática de uma ética humanista, visa preservar a obra e a trajetória do artista e permitir o acesso ao seu mundo criativo. Também compõem seus pilares a sustentabilidade social, o respeito à diversidade e a educação como ação transformadora. Fundado por um grupo de empresários e profissionais liberais, apreciadores e benfeitores da arte do artista plástico Luiz Bhittencourt e apoiadores da filantropia, entre eles: Marcele Mendes Chuluck, Carlos Eduardo Bigarella, Douglas Lopes, Francisco Lemes, Márcio Chuluck, Gabriel Caldas, Jairo Ribeiro, Célio Calderan e Claudete Cabral. Ramon Calderan é o primeiro aluno bolsista do Instituto Luiz ...

Talita de Doda é destaque entre as 20 melhores prefeitas de Pernambuco

    Talita de Doda é destaque entre as 20 melhores prefeitas de Pernambuco Com uma gestão marcada pelo compromisso com o povo, transparência e resultados concretos, a prefeita de Camutanga, Talita de Doda , tem seu trabalho mais uma vez reconhecido. De acordo com levantamento realizado pelo Instituto Revista Total, Talita figura entre as 20 melhores prefeitas de Pernambuco, com uma impressionante aprovação de 81% da população. Em seu segundo mandato, a prefeita demonstra que continuidade administrativa e planejamento fazem a diferença. A pesquisa revela ainda que apenas 10% da população reprova sua gestão, enquanto 9% não souberam ou preferiram não opinar. Os números refletem a confiança da maioria absoluta dos camutanguenses no trabalho que vem sendo desenvolvido. Com investimentos constantes em saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento social e urbano, a prefeita Talita de Doda tem transformado Camutanga em um município mais justo, estruturado e com oportunidades para...